terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Faleceu na manhã de hoje Alise Neves

Pela madruga de 09 de Dezembro a comunidade de Achadinha acordou aos choros que não deixava ninguem dormir.
Num instante pensei que fosse um pesadelo , onde eu tentava acordar mais não conseguia, mas de tanto lutar contra esse choro fui vencida .
De repente despertei-me e fui até a janela para ver o que tinha sucedido e deparei com a mais pura da verdade: não foi pesadelo, mas sim realidade. Nha Lise já tinha partido para o outro mundo.
Sem hesitar muito desci e fui ver de perto o que se tinha passado. Logo perguntei a minha vizinha “ Nha Lise dja morre?” e ela respondeu “sim, bu ca obi tchoro desdi qui hora”.
As 15 foi a hora da despdedida , o corpo de Nha Lise deixou a sua casa em direcção a sua ultima morada.
Nha Lise era conhecida por ser a mulher que vendia pães em Achadinha na porta da sua casa todos os dias.
Com a morte de Nha Lise a familia de josé Maria Neves fica cada vez mais reduzida, sendo Nha Lise tia do mesmo.
A hora da despedida é triste ninguém gosta deste momento , ter de deixar alguém.
A morte é traiçoeiro quando memos esperamos ela vem leva os nossos entes queridos.
Descansa em paz e que Deus te acompanhe na sua nova morada. Minha consolidação para com a familia

Sem comentários: