segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Mercado de Achadinha recomendado as vendedeiras


O mercado da Achadinha foi aconselhado as vendedairas que não conseguiram um lugar no sucupira.
Por volta das 10h30 já não haviam mais lugares para serem distribuídos no novo espaço . Um fiscal (que não se quis identificar para a nossa reportagem) disse que as rabidantes que não conseguiram ficar no Sucupira poderão ir para os outros mercados – nomeadamente o da Achadinha, que foi renovado e oferece condições “acima da média”.
Mas a reação das vendedeiras foi imediata “Tchadinha?credo!”. É que para Ilda os clientes não se vão deslocar até aquele mercado para fazerem as suas compras e, por isso, recusa a montar a sua banca lá.
Tudo isso decorreu na manhã de hoje, onde as rabidantes tinham de deixar o passeio do mercado da praia para ficarem no novo espaço criado pela Cãmara Municipal da Praia. Mas segundo as rabidantes o espaço mostrou ser insuficiente para acolher mais de 300 rabidantes.
E os mesmos não querem deslocar para outras zonas de pouco movimento. Segundo este fiscal “ estas pessoas não podem voltar para o plateau. Têm que ver outra forma de se fazerem à vida, mas para o plateau não podem ir”.

Sem comentários: